INSPIRAMOS INSIGHTS

Market & Shopper insights que impactam e geram valor para sua marca.

INSIGHTS surpreendentes que
provocam decisões inteligentes

Dashboards dinâmicos e interativos

O Omnisense é uma ferramenta corporativa de inteligência de mercado desenvolvida para análises incríveis de mercado, concorrência, cruzamento de categorias e marcas, geolocalização e conhecimento do Shopper.

Os módulos do produto aprofundam as análises conforme a sua necessidade e permitem enxergar o mercado e o shopper como nunca antes. Diferentemente das coletas de dados no PDV ou em amostras pontuais nos lares, coletamos automaticamente dados de compras com milhares de consumidores anônimos todos os dias.

A inovação foi desenvolvida pela Priced , uma empresa de pesquisa e inteligência de mercado, especializada no entendimento do Sell-out e Shopper. Com a maior base de dados proprietária de consumo do Brasil, entregamos Insights que empoderam decisões e visão estratégica dos nossos clientes. Conheça a Priced.

TrendScope

Analise as tendências do mercado: Módulo de análise global do setor e do mercado analisado, com detalhamento de tendências, market share e preços, além de segmentação por canais.

ShopperScope

Conheça o seu shopper: Módulo de análise do perfil do shopper, frequência de compra, cesta de compras e ticket médio, segmentados por canais.

GeoScope

Analise as tendências regionais: Módulo composto pela segmentação geográfica do módulo TrendScope, customizável por cidade, macroregião, polígonos ou grupos de CEPs.

DeepScope

Aprofunde o seu conhecimento: Módulo com análises específicas para cada mercado analisado, com profundidade no item analisado e no comportamento do shopper.

Análises especializadas nos principais SEGMENTOS do varejo

SUPERMERCADISTA

Insights para a indústria e o varejo alimentar com análises profundas de categorias e de itens (SKU).
Conhecimento das tendências do mercado e do comportamento do shopper em uma visão Omnichannel.

FARMACÊUTICO

Análise do sell-out do mercado montado com visões de tendências do mercado e comportamento do consumidor.
Monitoramento de preço pago pelo consumidor, tendências de descontos e perfil do shopper.

Acompanhamento das tendências do mercado de construção com visão ampla dos Home Centers e lojas fragmentadas.
Insights para análise regionais de categorias, produtos, preços e comportamento do shopper.

Estudo de origem, perfil do shopper e comportamento dentro e fora do centro comercial para composição do mix de lojas.
Monitoramento de centros comerciais concorrentes e wallet share dos consumidores.

Solicite uma demonstração e conheça o OmniSense! Solicite aqui!

Palavras dos nossos Parceiros e Clientes

  • "Priced’s deep data and their world-class analytical expertise are the perfect ingredients for discovering unique insights for consumers, retailers and manufacturers alike!"

    Mark Johnson Mark Johnson Ex-VP Groupon & Netflix
  • "Os dados apurados trouxeram bons insights para auxiliar em nosso negócio, contribuindo para o desenvolvimento de ações e no entendimento dos consumidores”

    Grupo Pão de Açúcar Grupo Pão de Açúcar

Conheça e entenda com agilidade o que está acontecendo
no mercado e como se comportam os shoppers.

Solicite uma Demonstração

Para que possamos oferecer uma demonstração direcionada, preencha nosso formulário e aguarde o contato de um representante.